quinta-feira, 10 de maio de 2018

Artista plástico assuense presta homenagem a mãe da apresentadora Xuxa que faleceu esta semana

Reprodução - Desenho de Paulo Zuza
A apresentadora Xuxa Meneghel se despediu da mãe, Alda, na tarde desta última quarta-feira, no Rio de Janeiro. O enterro aconteceu no Jardim da Saudade de Paciência, na Zona Oeste da capital fluminense. A apresentadora estava acompanhada do ator Junno Andrade, seu namorado, e da filha, Sasha, que voltou dos Estados Unidos, onde mora e estuda, para o enterro da avó. A mãe de Xuxa morreu na terça-feira, aos 81 anos, na casa da apresentadora. Há mais de dez anos dona Alda lutava contra o Parkinson, doença degenerativa que afeta o sistema nervoso central, e carregava marcas de dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) sofridos em 2016. A informação é do site da Revista Veja.
O artista plástico assuense Paulo Zuza que já havia feito vários desenhos da apresentadora [link] dessa vez desenhou Xuxa e dona Alda.
Neste dia 08 de Maio dia do Artista Plástico demos um adeus cheio de gratidão a Aldinha que nos presenteou com tanto amor! A toda família o consolo do poderoso Deus! Voa voa passarinho, pássaro mais lindo, acorda e voa...”, diz a legenda da foto postada nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário