domingo, 15 de janeiro de 2017

Federação Norte-rio-grandense de Futebol lança Projeto #AcessibilidadeJá

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol promoveu, neste sábado (14), o projeto #AcessibilidadeJá na estreia do Campeonato Potiguar. O embaixador dessa campanha, campeão paralímpico por diversas oportunidades, Clodoaldo Silva, esteve presente na Arena das Dunas e falou sobre o objetivo da entidade em trazer para a pauta o tema da acessibilidade nas praças esportivas.
"Me enche de orgulho fazer parte desse novo projeto da FNF, ao lado do presidente José Vanildo. Este é um assunto que precisa ser debatido que é a acessibilidade em diversas praças esportivas, não só no futebol", disse Clodoaldo.
O ex-nadador potiguar esteve na estreia do Campeonato Potiguar 2017, sendo homenageado pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, com um pontapé inicial característico. O árbitro do duelo, Leandro Saraiva, arremessou a bola para que Clodoaldo Silva a cabeceasse. José Vanildo, inclusive, elogiou Clodoaldo e foi enfático ao falar na importância da nova campanha da FNF.
"Acreditamos que o Clodoaldo Silva, por sua história de luta, é quem melhor personifica a luta da FNF em trazer a discussão sobre acessibilidade nas praças esportivas. O nosso objetivo é fazer com que o esporte esteja disponível para qualquer pessoa possa acompanhar, sem limitação, sem entrave algum. Levar todos para que acompanhem o desporto no RN é o verdadeiro intuito dessa nova campanha", avaliou José Vanildo.
Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário