terça-feira, 17 de setembro de 2019

Abastecimento hídrico no Conjunto Irmã Lindalva deverá ser ‘normalizado’ até quarta-feira

Reprodução
Em no máximo 48 horas o abastecimento hídrico no Conjunto Irmã Lindalva será normalizado. A afirmação foi feita pelo gestor da unidade regional da Caern em Assú, Jairo Ferreira em entrevista cedida nesta segunda-feira, à Rádio Princesa FM. Desde a última sexta-feira, dia 13 de setembro, moradores da parte mais alta do bairro estão sem poder contar com o precioso liquido. Jairo explicou que isso se deu em razão de um problema no sistema de bombeamento que só foi descoberto no início desta semana, mas que a estatal já está tomando as providências cabíveis. Jairo Ferreira ainda se pronunciou a respeito da possibilidade de entrada em operação do reservatório existente na entrada do bairro Parati 2000.
Segundo ele, “esse reservatório foi construído para ser a solução dos problemas que dificultam o abastecimento no Parati, Alto São Francisco e Irmã Lindalva, mas que ainda não está funcionando” o que deverá acontecer até dezembro deste ano.
Jairo observou que a água que hoje chega aos setores mais altos da cidade em especial no Conjunto Irmã Lindalva, desce até o centro da cidade e segue pela Rua João Celso Filho indo até o Quinta do Farol chegando às unidades consumidoras. Com o funcionamento do novo reservatório, chegará com rapidez e qualidade nas torneiras. 
A Caern reforça que a população pode manter contato com a empresa para reclamações, sugestões ou outras demandas ligando para o número 115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário