segunda-feira, 21 de junho de 2021

ASG desenvolve trabalho social em comunidade rural de Assú desde 2014

A timidez não tem sido barreira para que desde 2014 a Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) Rauana Oliveira proporcione juntamente com um grupo de parceiros, dias melhores para pessoas carentes na zona rural de Assú.

Ela é movida unicamente pela vontade de ajudar quem precisa e reforça que não tem qualquer pretensão política.

Em áudio ela relata o que vem fazendo e espera que a lista de parceiros aumente a cada dia. Quem desejar saber mais e/ou contribuir com esse trabalho basta ligar para (84) 99618-2586.


4 comentários:

  1. Tenho orgulho da minha mãe 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Os méritos todos são pra o senhor Jesus Cristo 🙌

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho umas coisas de bebê pra dá a você

    ResponderExcluir
  4. Primeiro Quero Agradecer a Rauana Por Sempre Nus Ajuda Gente Ajudem Ela a Nus Aguda Uq Ela Falou Nn é Mentira Eu Sou Uma Moradora Da Comunidade Artur Sabino Ela Sabe o Sofrimento Q Passamos Ela é Uma Pessoa Maravilhosa Por Tanto Ajudem Famílias Carentes Uque Vcs Pode Da Vai Ser Bem Recibido Eu Fico Grata Por Uque Vcs Pode Ajudar é Como Ela Falou Tem Crianças Idosos Mulheres Gravadas a Criança Mas Nova Q Tem é o Meu Bebezinho De 3Meses Não Tem Água Encanada Não Tem Luz Por Isso Venho Pedir Pra Vcs Ajuda

    ResponderExcluir