quinta-feira, 3 de junho de 2021

Grupo Vida Nova de Alcoólicos Anônimos em Assú completa 32 anos

O Grupo Vida Nova de Alcoólicos Anônimos em Assú chegou nesta quinta-feira, dia 03 de junho a marca dos seus 32 anos de atividade no município mantendo-se dentro do que prevê a sua filosofia unindo forças e compartilhando experiências e esperança a fim de resolver o problema em comum aos membros da irmandade: o alcoolismo.

Seu início se deu no salão paroquial de São João Batista em 1989 e desde então vem recuperando pessoas, unindo famílias e trazendo solução a situações consideradas irreversíveis.

O Grupo objetiva ajudar outras pessoas a se livrar do desejo incontrolável e destrutivo de consumir bebida alcoólica.

O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber” disse um dos integrantes do Grupo o qual conforme o anonimato indispensável e recomendado pelos Alcoólicos Anônimos terá a identidade mantida em sigilo.

As reuniões do Grupo Vida Nova de Alcoólicos Anônimos em Assú acontecem em sua sede provisória localizada na rua Dr. Luiz Antonio anexo da Loja Maçônica Fraternidade Assuense no bairro Dom Elizeu sempre as terças e quintas a partir das 19h30.

Não somos uma religião. Mas o nosso programa é totalmente espiritual através de 12 passos para o indivíduo se tornar uma pessoa melhor. Falamos somente de nossas experiências como éramos, como somos e como pretendemos ser no futuro. Nosso objetivo é assegurar a nós mesmos a sobriedade e ajudar outros a se recuperar do alcoolismo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário