terça-feira, 10 de agosto de 2021

Assú: Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena abre inscrições com oferta de 30 vagas

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena, ofertado pelo Departamento de História do Campus Avançado de Assú. As inscrições para especialização lato sensu podem ser feitas de 09 a 13 de agosto de 2021, com o envio da documentação e da ficha de inscrição preenchida para o e-mail: dhi_assu@uern.br.

A Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena tem 30 vagas e será ofertada de forma gratuita. Com exceção da taxa de inscrição, não haverá cobrança de mensalidades.

Conforme o Edital, os interessados devem enviar junto com a documentação, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00. Dados para pagamento da taxa de inscrição: Banco do Brasil – Agência: 3795-8, Conta: 12.539-3, UERN – ESP HIST CULT AFRO.

A seleção constará de duas etapas: Entrevista (eliminatória) e Análise de Currículo (classificatória). O resultado final está previsto para o dia 28 de agosto.

De acordo com o cronograma, as matrículas serão efetuadas no período de 30 de agosto a 02 de setembro de 2021 e o as aulas terão início em 03 de setembro de 2021. O Curso será ministrado de forma remota, por meio de plataformas digitais.

Veja: EDITAL

Fonte: UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário