domingo, 29 de agosto de 2021

Oportunidade: Aberta fase de inscrições para seleção de professores substitutos no IFRN em Ipanguaçu

A direção geral do Campus Ipanguaçu do IFRN divulgou o Edital nº 20/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Contratação de Professor Substituto. O Edital tem como objetivo suprir a necessidade de professores para as disciplinas de Química, Redes de Computadores e Manutenção de Equipamentos de Informática (este último do Campus São Paulo do Potengi) em virtude do afastamento para capacitação docente.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas até o próximo dia 03 de setembro, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Para proceder à sua inscrição neste processo seletivo, o candidato deverá:

I - Ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

II - Satisfazer todas as condições do presente Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e

III - Preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Para mais informações, como prazos e procedimentos para isenção da taxa de inscrição, confira o edital.

A notícia é do site oficial do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário