quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Iniciada Semana Nacional de Controle Combate a Leishmaniose em Assú

A Semana Nacional de Controle e Combate à Leishmaniose acontecerá em Assú até sexta-feira (13) e conta com uma programação completa de informação, orientação e ações de interesse de toda a população, uma vez que a doença pode levar a óbito. Nesta segunda, os veículos assuenses de comunicação fizeram a divulgação desse evento, que também foi transmitida em uma reportagem da Telecab.

Na terça-feira, a abertura oficial aconteceu no Cine Teatro Pedro Amorim. Amanhã, quarta-feira, haverá Sala de Espera nas Unidades Básicas de Saúde. Na quinta-feira, será promovida uma palestra virtual com a participação dos estudantes da Escola Estadual Juscelino Kubitschek (EEJK) e na sexta-feira novamente a Sala de Espera será feita nas UBSs do Assú.

O evento de hoje contou com a presença da secretária de Saúde, Débora Cavalcante, do representante da Sec. de Serviços Públicos, Sebastião Marcelo, da vereadora e representante do Poder Legislativo Karielle Medeiros, da Vigilância em Saúde, Luiz de França, do SOS Animal, Watson Fonseca, dos gerentes das Unidades Básicas de Saúde do Assú, além dos agentes municipais de endemias. Em nome da imprensa local, estavam Jalisson Ferreira e João Batista (Princesa FM) e Gustavo Varela e Jack Costa (Telecab Assú).

Fonte: Prefeitura do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário