segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Conselho Diretor aprova criação de turma especial de Dinter no Campus da UERN em Assú

O Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) aprovou, na sua 4ª reunião geral ordinária, realizada na tarde de hoje, 24, por videoconferência, a criação, no Campus Avançado de Assú, de uma turma especial de Doutorado Interinstitucional (DINTER) ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os conselheiros aprovaram, em seguida, a Minuta de resolução que altera o Art. 2º da Resolução Nº 05/2017 – CD/Fuern, que institui a Taxa Inicial e a Taxa de Apostilamento sobre processos de reconhecimento de diplomas de mestrado e doutorado expedidos por instituições estrangeiras de educação superior.

Também foram aprovados convênios da Fuern com Neves, de Rosso e Fonseca Advogados Associados; com o Município de Mossoró; com o Educandário Nossa Senhora das Vitórias (de Assú); com Martins & Leal Psicologia LTDA – Núcleo Desenvolve; com K. Keile Souza Medeiros – Objetiva Contabilidade; com Ação Educacional Claretiana – Claretiano Centro Educacional; com a Prefeitura de Natal; e com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Fonte: UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário