A diminuição do índice de ocupação de leitos críticos
hospitalares na rede estadual de saúde e o avanço na vacinação contra a
Covid-19 vão permitir que a Caern retome, a partir da próxima segunda-feira (09),
o atendimento presencial nos escritórios do Estado, com horário disponível nos
expedientes da manhã e da tarde. A companhia vai manter todas as medidas de
segurança recomendadas e abrirá o atendimento mediante agendamento prévio.
A medida visa manter a efetividade da prestação dos
serviços da Caern nas áreas essenciais de abastecimento de água, coleta e
tratamento de esgoto, contribuindo para a saúde coletiva e sanitária da
população potiguar.
A companhia também reforça que todos os serviços de
atendimento ao cliente podem ser acessados pelos seus canais virtuais. Além do
telefone 115, estão disponíveis a Agência Virtual (www.caern.com.br), o
aplicativo Caern Mobile, e o Whatsapp (84) 98137-2343.
Caso o consumidor opte pelo atendimento presencial, o
agendamento pode ser feito pelo site da Caern, no endereço
https://caern.com.br/#/agendamento, ou pelo aplicativo Caern Mobile.
Os escritórios terão sinalização do fluxo das filas,
orientando os clientes para a importância do distanciamento físico mínimo de
1,5m, e também utilizará barreiras físicas entre o atendente e o cliente.
Para saber o escritório mais próximo, o cliente pode
consultar a informação contida no canto superior direito da sua conta de água.
É possível consultar também pelo link da Agência Virtual: https://caern.com.br/#/escritorio.
Fonte: Caern
Nenhum comentário:
Postar um comentário