A Caern informa que o atendimento presencial de clientes em
Assú está sendo feito na Central do Cidadão, no horário das 07h às 13h. O
atendimento no escritório, que estava sendo feito provisoriamente enquanto a
Central do Cidadão esteve fechada, foi transferido para lá, agora que a unidade
reabriu.
A companhia lembra ainda que está tomando todas as medidas
sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde para o combate ao Coronavirus. E
pede que o atendimento presencial agendado só seja feito nos casos em que o
cliente não conseguir resolver sua demanda pelos canais virtuais.
A Caern possui diversos canais de atendimento virtual, não
necessitando do deslocamento do cliente aos escritórios. É possível acessar o www.caern.com.br e ter uma série de serviços
disponíveis na agência virtual. Assim como é possível baixar em lojas de
aplicativo o Caern Mobile, para também acessar os serviços da companhia. Outra
alternativa é o atendimento por WhatsApp no 98137-2343. Uma quarta opção é o
canal de atendimento telefônico gratuito 115.
Fonte: Caern
Nenhum comentário:
Postar um comentário