sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Caern anuncia retomada do atendimento aos clientes na Central do Cidadão de Assú

Reprodução

A Caern informa que o atendimento presencial de clientes em Assú está sendo feito na Central do Cidadão, no horário das 07h às 13h. O atendimento no escritório, que estava sendo feito provisoriamente enquanto a Central do Cidadão esteve fechada, foi transferido para lá, agora que a unidade reabriu.

A companhia lembra ainda que está tomando todas as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde para o combate ao Coronavirus. E pede que o atendimento presencial agendado só seja feito nos casos em que o cliente não conseguir resolver sua demanda pelos canais virtuais.

A Caern possui diversos canais de atendimento virtual, não necessitando do deslocamento do cliente aos escritórios. É possível acessar o www.caern.com.br e ter uma série de serviços disponíveis na agência virtual. Assim como é possível baixar em lojas de aplicativo o Caern Mobile, para também acessar os serviços da companhia. Outra alternativa é o atendimento por WhatsApp no 98137-2343. Uma quarta opção é o canal de atendimento telefônico gratuito 115.

Fonte: Caern

Nenhum comentário:

Postar um comentário