terça-feira, 5 de maio de 2020

Assú: 24 dos 42 pacientes que testaram positivo para Covid-19 já estão curados

Divulgação
A Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Covid-19 em Assú comunicam que foram registrados 42 casos confirmados, tendo sido 04 deles realizados em laboratórios particulares; 41 casos suspeitos; 91 descartados; e 02 óbitos. Entre os casos confirmados, 01 encontra-se internado em um hospital de referência no município Mossoró. Ainda dos casos confirmados, 24 já estão recuperados.
Há 01 caso suspeito também internado no referido hospital, na cidade de Mossoró. Conforme a redação do boletim divulgado nesta terça-feira (05), “os casos suspeitos e confirmados estão em constante monitoramento e isolamento social, devidamente acompanhados pelos profissionais da Vigilância em Saúde do município. Deve-se atentar para que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores”.
A notícia é do setor de comunicação da Prefeitura do Assú. O detalhamento do boletim estará disponível no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Assú na internet (www.assu.rn.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário