sexta-feira, 1 de maio de 2020

Eleição: 29ª Zona Eleitoral orienta eleitor que procura alistar-se, revisar dados ou transferir domicílio

Chefe do Cartório da 29ª Zona Eleitoral com sede na cidade do Assú, o analista judiciário Rogério Torres (foto) comunica que o cidadão que desejar alistar-se eleitor, transferir seu domicílio eleitoral ou revisar seus dados cadastrais durante o período de enfrentamento à COVID-19, do dia 22 de abril até o dia 06 de maio, deve encaminhar requerimento por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página da internet do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN): www.tre-rn.jus.br. Ele acrescenta que no Instagram da 29ª Zona Eleitoral (@29zonaeleitoralassu) está disponível um vídeo explicando, detalhadamente, o procedimento para solicitar o título.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato com o Cartório Eleitoral através dos seguintes meios: WhatsApp (84) 3654 - 5929; e-mail ze029@tre-rn.jus.br; e, telefone 084 36545929.
Solicito que seja dada preferência a utilização do WhatsApp e do e-mail, tendo em vista dificuldades técnicas para atender o telefone”, pontua Rogério Torres, no comunicado endereçado aos órgãos de comunicação do Assú.
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário