domingo, 4 de dezembro de 2016

Equipe de transição do prefeito eleito Gustavo Soares espera maior celeridade no processo

Na condição de representante do prefeito eleito Gustavo Soares, PR, a vice-prefeita eleita Sandra Alves, PMDB, participou no último dia 29, da segunda reunião de trabalho envolvendo as equipes de transição da futura administração e do governo atual. Sandra Alves se fez acompanhada de Anem Margareth, Sande Martins e João Fonseca – este representando o advogado Leonardo Dias. O encontro, realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, no conjunto Janduís, entre 10h e 15h, teve, como signatário da gestão atual, o coordenador de sua equipe de transição, Geraldo Ismar. Parte das informações requeridas pelo prefeito eleito Gustavo Soares, através de expediente do dia 17 do mês passado, fundamentado no que é preconizado pela Resolução nº 034/2016-TCE/RN foi apresentada de forma impressa e digitalizada (CD). Na oportunidade, foi solicitada cópia da Lei Ordinária que versa sobre a fixação dos subsídios do prefeito, vice, secretários e vereadores, correspondente ao quadriênio 2017-2020. A gestão atual exibiu a Lei Ordinária nº 401/2012, que trata do tema, só que relativo ao quadriênio que se conclui no dia 31 de dezembro próximo. A equipe de transição do prefeito eleito busca conhecer o teor da matéria relativa ao exercício que se iniciará em 1º de janeiro de 2017. A equipe da futura administração ainda aguarda o pleito formulado por Sande Martins, em expediente do dia 22 de novembro, oficializado ao coordenador Geraldo Ismar, no tocante a desapropriação de um imóvel pelo Poder Executivo, e outros itens elencados na Resolução nº 034/2016-TCE/RN. As observações tiveram registro na Ata acerca desta 2ª Reunião das Equipes de Transição em Assú, lavrada pelo advogado João Fonseca, mediante autorização do grupo que simboliza a futura administração. A notícia é da assessoria de comunicação da coligação Unidos Pela Mudança. 

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