Na condição de representante do prefeito eleito Gustavo
Soares, PR, a vice-prefeita eleita Sandra Alves, PMDB, participou no último dia
29, da segunda reunião de trabalho envolvendo as equipes de transição da futura
administração e do governo atual. Sandra Alves se fez acompanhada de Anem
Margareth, Sande Martins e João Fonseca – este representando o advogado
Leonardo Dias. O encontro, realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do
Prefeito, no conjunto Janduís, entre 10h e 15h, teve, como signatário da gestão
atual, o coordenador de sua equipe de transição, Geraldo Ismar. Parte das
informações requeridas pelo prefeito eleito Gustavo Soares, através de
expediente do dia 17 do mês passado, fundamentado no que é preconizado pela
Resolução nº 034/2016-TCE/RN foi apresentada de forma impressa e digitalizada
(CD). Na oportunidade, foi solicitada cópia da Lei Ordinária que versa sobre a
fixação dos subsídios do prefeito, vice, secretários e vereadores,
correspondente ao quadriênio 2017-2020. A gestão atual exibiu a Lei Ordinária
nº 401/2012, que trata do tema, só que relativo ao quadriênio que se conclui no
dia 31 de dezembro próximo. A equipe de transição do prefeito eleito busca
conhecer o teor da matéria relativa ao exercício que se iniciará em 1º de
janeiro de 2017. A equipe da futura administração ainda aguarda o pleito
formulado por Sande Martins, em expediente do dia 22 de novembro, oficializado
ao coordenador Geraldo Ismar, no tocante a desapropriação de um imóvel pelo
Poder Executivo, e outros itens elencados na Resolução nº 034/2016-TCE/RN. As
observações tiveram registro na Ata acerca desta 2ª Reunião das Equipes de
Transição em Assú, lavrada pelo advogado João Fonseca, mediante autorização do
grupo que simboliza a futura administração. A notícia é da assessoria de comunicação
da coligação Unidos Pela Mudança.
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