Apontado por testemunhas como causador do acidente que envolveu seis veículos na BR 304 no último dia 08 de dezembro próximo a Ponte Felipe Guerra entre as cidades de Assú e Itajá, o motorista Warllington Cavalcante dos Santos morreu nesta terça-feira, dia 20 de dezembro em Mossoró. Ele estava internado desde a data da ocorrência. A notícia da morte do motorista foi publicada pela imprensa mossoroense, sobretudo pelos veículos virtuais que cobrem a área policial, caso por exemplo do site Passando na Hora.
“Eu vi que ele [Warllington] vinha dirigindo errado na BR. Ele não ligava se vinha na contramão ou não”, relatou no dia do acidente ainda no local a gaúcha dona Célia que vinha num caminhão logo atrás do que era dirigido por Warllington Cavalcante e criticou a conduta do motorista.
Ele recebeu os primeiros atendimentos os quais foram prestados por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que posteriormente o levaram para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em estado grave. Do citado nosocômio foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró onde lutou contra a morte até este dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário