quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Cine Teatro terá programação natalina e lançamento de obra literária no sábado

Divulgação
Dois acontecimentos simultâneos terão registro neste próximo sábado (30), no âmbito do Cine Teatro Pedro Amorim. Ambos constam do roteiro de eventos confeccionado pela direção do estabelecimento – agregado administrativamente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú – para o período do natal e do fim do ano, segundo antecipa o diretor executivo, Marcos Henrique.
Toda a população sinta-se convidada a abraçar o natal do nosso Cine Teatro”, declarou, ressaltando que o Cine Teatro Pedro Amorim será dotado de toda uma ornamentação especial.
A programação será iniciada às 19h, e contará com a apresentação cultural do Quinteto Cafuçu Brass; exposição “Anjos Nordestinos”, com o artista plástico José Santana, o Rei do Barro; exposição “Em Cores”, com o artista plástico Gilvan Lopes; recepção ao Papai Noel e distribuição dos brinquedos arrecadados pelo Cine Teatro deste o mês de setembro, beneficiando crianças carentes do município; e, lançamento do livro intitulado “Cenas Esquecidas”, da desembargadora e escritora assuense Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, seguido de coquetel patrocinado pela autora e autógrafos.
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário