A Lojas Americanas –
companhia que opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.600 unidades em
todo o Brasil, além de plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas
Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios
mobile (a Ame) – seleciona profissionais para o cargo de Supervisor do Varejo
para atuação em diversas cidades do Nordeste do Brasil. No cargo, o
profissional será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o
atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma
das lojas da companhia. Há vagas em cidades como Atalaia, Coruripe, União dos
Palmares (AL); Camacan, Esplanada, Lauro de Freitas, Queimadas, Salvador,
Tucano (BA); Itarema, Pedra Branca, Quixeramobim, Santa Quitéria, Viçosa (CE);
Maiobão (MA); Barreiro (PE); Pau dos Ferros e São José do Mipibu (RN). Para
concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos
de formação, além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo,
proatividade, capacidade de liderança e alto nível de responsabilidade. Certificada
pela consultoria Great Place to Work (GPTW) e posicionada entre as empregadoras
mais atrativas do Brasil de acordo com a nova edição do ranking da Universum, a
Lojas Americanas oferece diversas oportunidades para quem sonha grande e quer
crescer dentro da companhia. Além de salário compatível com o mercado e
benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico,
o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e
em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com,
Submarino e Shoptime. O processo seletivo é composto por entrevista pessoal,
além de provas de Matemática e Língua Portuguesa. Os interessados devem se
inscrever pelo site (talentos.lasa.com.br).
Fonte: Agência Comunique-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário