quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Vídeo: Detran/RN fará leilão de veículos apreendidos em Assú e outras cidades nesta sexta-feira

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) leiloa sexta-feira, dia 14 de fevereiro 440 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do Órgão. Os lotes a serem leiloados estão retidos nos pátios do Detran, situados em Natal, Mossoró e Assú.
Os interessados podem visitar os locais nesta quinta-feira, nos horários das 08h às 11h30 e das 13h às 16h, em Natal, e das 08h às 12h, em Mossoró e Assú. Os lotes compreendem veículos que vão continuar em circulação e outros destinados exclusivamente à sucata. 
Em Assú, os veículos estão no pátio do 10º BPM, na Rua João Celso Filho.
Os interessados em participar do leilão podem se cadastrar bastando comparecer ao local do evento levando a documentação exigida, sendo pessoal física, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, e sendo pessoa jurídica, o contrato social e CNPJ da empresa. A participação também pode ser feita de forma online, bastando que o interessado tenha seu cadastro validado antes de iniciar o leilão, devendo ainda obedecer às exigências cadastrais especificadas no endereço eletrônico http://www.lancecertoleiloes.com.br/cadastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário