quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

UERN realiza colação de grau extraordinária de aluna de Pedagogia do Campus de Assú

Divulgação - UERN
Nesta quinta-feira, 27, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou colação de grau extraordinária da aluna Micaele Cavalcante de Barros, graduanda do curso de Pedagogia do Campus Avançado de Assú. A solenidade foi presidida pela vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais e a apresentação da aluna esteve sob a responsabilidade do pró-reitor de Ensino de Graduação, Wendson Dantas de Araújo Medeiros. Aprovada em concurso público no município de Lajes, Micaele solicitou a concessão do grau antecipadamente para assumir o cargo.
Esse momento é uma mistura de medo e felicidade, porque a correria é muito grande. Mas estou muito orgulhosa, principalmente por fazer parte da UERN, instituição pela qual estou sendo formada e que tem grande participação nessa minha conquista”, disse a graduanda, natural de Santana do Matos.
A colação de grau extraordinária contou com a presença dos pais da aluna.
Estou muito feliz por ela estar se formando já aprovada em concurso público. Tenho só a agradecer a todos que compõem a UERN, estão de parabéns. Ela conseguiu porque houve bons professores e ensino de qualidade”, declarou Maria das Candeias, mãe de Micaele.
Também presente no evento, o chefe do Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú, professor Márcio Jecerlan de Souza destacou que, dos quatro anos do curso, a graduanda foi bolsista por dois anos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e dois em residência pedagógica. Márcio foi orientador da graduanda.
A vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais afirmou que os momentos de colação de grau são importantes, porque mostram que “nós, como instituição, estamos fazendo a diferença na vida das pessoas”. Raquel desejou sorte a agora ex-aluna nessa nova etapa de sua vida.
Fonte: UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário