terça-feira, 14 de julho de 2020

Prefeitura expede Ordem de Serviço para edificar obra estrutural pioneira em Assú

Em cerimônia formal ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 14 de julho, no canteiro da obra, ao lado de secretários municipais e funcionários, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, emitiu a Ordem de Serviço para a execução de um empreendimento físico inédito em todo o município: a construção de uma Praça Radical, logradouro que contará com toda uma caracterização arquitetônica específica, de modo a permitir o acolhimento da prática de alguns dos chamados esportes radicais, precisamente os que utilizam equipamentos dotados de rodas. O novo e moderno espaço público terá sua localização geográfica no bairro São João, setor urbano do Assú.
O investimento está orçado em R$ 425.728,21, contando com recursos da União – provenientes de emenda parlamentar do ex-senador José Agripino – e contrapartida da Prefeitura Municipal. A realização surgiu a partir de pleito demandado pela própria população, mais diretamente a camada jovem da sociedade local, que aspirava pela existência de um benefício do gênero. A estrutura representará o primeiro ambiente público a ser desfrutado pelos adeptos dos esportes radicais. Conforme o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Obras, a Praça Radical será dotada de Pump Tracks, que são pistas que contemplam as modalidades esportivas do skate, bike BMX, patins, patinetes, dentre outros.
Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Ver essa foto no Instagram

Em cerimônia formal ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 14 de julho, no canteiro da obra, ao lado de secretários municipais e funcionários, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, emitiu a Ordem de Serviço para a execução de um empreendimento físico inédito em todo o município: a construção de uma Praça Radical, logradouro que contará com toda uma caracterização arquitetônica específica, de modo a permitir o acolhimento da prática de alguns dos chamados esportes radicais, precisamente os que utilizam equipamentos dotados de rodas. O novo e moderno espaço público terá sua localização geográfica no bairro São João, setor urbano do Assú. O investimento está orçado em R$ 425.728,21, contando com recursos da União – provenientes de emenda parlamentar do ex-senador José Agripino – e contrapartida da Prefeitura Municipal. A realização surgiu a partir de pleito demandado pela própria população, mais diretamente a camada jovem da sociedade local, que aspirava pela existência de um benefício do gênero. A estrutura representará o primeiro ambiente público a ser desfrutado pelos adeptos dos esportes radicais. Conforme o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Obras, a Praça Radical será dotada de Pump Tracks, que são pistas que contemplam as modalidades esportivas do skate, bike BMX, patins, patinetes, dentre outros.
Uma publicação compartilhada por Prefeitura Municipal do Assú (@prefeituraassu) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário