segunda-feira, 6 de julho de 2020

Senac/RN: Unidades de Assú e outras cidades retomam atendimento presencial nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (06), os centros de educação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do io Grande do Norte (Senac/RN) retomam suas atividades de atendimento ao público.
Conforme Decreto estadual, as aulas presenciais permanecem suspensas e, na alçada da unidade do Senac/RN em Assú, o horário do expediente presencial será de 08h às 12h.
Informação veiculada pela página virtual da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), transmite que o Senac/RN desenvolveu um protocolo sanitário para retomada de suas atividades presenciais, o qual foi avaliado e aprovado pela Vigilância Sanitária estadual.
São as seguintes recomendações para acesso aos núcleos da instituição: obrigatório uso de máscara; proibida circulação de pessoas com sintomas gripais, suspeita ou confirmação da COVID-19; só será permitida entrada de pessoas com temperatura abaixo de 37,8 graus; higienização das mãos com álcool 70% e desinfecção dos sapatos nos tapetes sanitizantes disponíveis; é vedado cumprimento com contato físico entre os colaboradores e clientes; é recomendada a presença de uma pessoa para cada cinco metros quadrados e o distanciamento mínimo permitido é de 1,5 metro; e, não é recomendada a circulação de pessoas dos grupos de risco (60 anos ou mais, diabéticos, cardiopatas, hipertensos ou gestantes).
O atendimento virtual permanece disponível através do endereço eletrônico www.rn.senac.br e do canal de telefone e WhatsApp 4005-1000.
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário