terça-feira, 6 de julho de 2021

Pedido de exoneração de Carlos Júnior da Secretaria de Saúde de Assú foi entregue dia 1º de julho ao prefeito Gustavo Soares

Reprodução

O ainda Secretário de Saúde do município de Assú, Vicente Carlos Chimbinha Júnior (Carlos Júnior), entregou ao prefeito Gustavo Soares, seu pedido de exoneração no dia primeiro de julho e aguarda somente que seja colocado outra pessoa na função de gestor da pasta para deixar o cargo.

A informação foi dada pelo radialista Adailton Amorim, da Rádio Nova 89, que conversou com o próprio secretário que disse que só vai falar sobre o assunto após a exoneração ser publicada no Diário Oficial do município. Segundo a informação o pedido é irrevogável.

O pedido de Carlos Júnior pra deixar o cargo de secretário de saúde merece algumas interrogações e consecutivamente repostas a população. 

O que levou ele a pedir pra sair? Cansou da missão? Não tem a liberdade necessária para executar seu trabalho? Seu modo de trabalhar tem incomodado alguém? Espaço aberto para as repostas...

Carlos Júnior foi a terceira pessoa a ocupar a cadeira da secretaria de saúde do Assú no enfrentamento da pandemia. Antes dele estiveram a frente da pasta: Viviane Lima e Lillian Fagundes.

O Prefeito Gustavo Soares ainda não se manifestou sobre o pedido de exoneração do secretário, mas, segundo informações estaria reunido com o mesmo nesta terça feria (06) para tratar sobre a questão.

Fonte: TV Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário