quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Departamento de Economia de Assú abre Econaçu 2021 em evento virtual

O Departamento de Economia do Campus de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoveu, nesta terça-feira, 05, a abertura da edição 2021 do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (Econaçú), com o tema “Crescimento econômico, Emprego e Reforma trabalhista no Brasil em tempos de pandemia”.
Na oportunidade, a professora Cicilia Maia, reitora da Uern, falou sobre a importância do evento. Para ela, a pandemia da Covid-19 impactou de forma significativa a economia, daí a importância do tema debatido. “Não tenho dúvidas de que a gente precisa refletir em todas as áreas do conhecimento e apontar caminhos”, disse.
Encerrada a abertura, ocorreu ainda a primeira programação do Econaçu, com a conferência “Panorama internacional do crescimento econômico e emprego na atualidade”, ministrada pelo subsecretário de Política Fiscal da Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia (ME), Erik Alencar de Figueiredo.
O Econaçu, que ocorre até o dia 07 de outubro, é um evento de caráter nacional organizado pelo Departamento de Economia do Campus de Assú com apresentação de trabalhos e mesas de debates.
Assista ao evento de abertura
Fonte: UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário