segunda-feira, 18 de outubro de 2021

UERN: Campus de Assú inicia seleção para curso de especialização em Economia de Empresas

O Departamento de Economia da Uern Assú inicia, em novembro, a etapa de inscrições para o curso de especialização lato sensu em Economia de Empresas. O curso disponibilizará 30 vagas e é destinado a bacharéis em Ciências Econômicas e áreas afins.

As aulas serão ministradas, às sextas-feiras, das 18h às 22h20. Aos sábados, as aulas serão das 07h às 12h30 e das 13h às 16h40. Conforme a carga-horária das disciplinas e a disponibilidade dos professores, os horários podem sofrer alterações.

As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas de 1º de novembro até 30 de dezembro, através de ficha de inscrição disponível no edital. Já a mensalidade dos aprovados custará R$ 300.

Conforme o cronograma oficial, as aulas deverão ter início no dia 11 de fevereiro de 2022. A previsão é de que as aulas iniciem no formato remoto, dependendo das condições impostas pela pandemia do coronavírus.

O cronograma completo, os componentes curriculares e demais detalhes da seleção podem ser acessados no edital, através deste link.

Fonte: UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário