sábado, 23 de outubro de 2021

Procon/RN suspende atividades de 25 a 29 de outubro nas Centrais do Cidadão de Assú e outras cidades

Algumas unidades das Centrais do Cidadão onde há serviço prestado pelo Procon/RN suspenderão suas atividades no estado, no período de 25 a 29 de outubro, segunda a sexta da próxima semana, em virtude da liberação de seus servidores para a realização do Curso de Capacitação no sistema ProConsumidor.
A iniciativa é fundamental para que estes profissionais se adaptem a um novo sistema de atendimento e registro de reclamações que será implantado para melhor atender aos cidadãos.
O estudo é promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e Universidade de Brasília (UnB), e ocorrerá em plataforma de ensino a distância da Escola Nacional de Defesa do Consumidor.
De acordo com informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Administração (Sead), as Centrais do Cidadão que terão suas atividades paralisadas para atendimento do Procon/RN são: Assú, Caicó, Mossoró, Natal (Zona Norte e Via Direta), Nova Cruz, Pau dos Ferros, São José de Mipibu e São Paulo do Potengi.
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário