sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Licitação para obra de edificação do novo Fórum Judiciário do Assú será em 29 de novembro

O setor responsável pelas licitações públicas no âmbito do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), em Natal, definiu para o dia 29 de novembro próximo, uma segunda-feira, às 10h, na sede do órgão, na capital do estado, a realização da Concorrência nº 04/2021.
O certame tem por finalidade a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para a construção do novo Fórum Judiciário da comarca instalada na cidade do Assú.
O valor de abertura da licitação é de R$ 12.776.606,49.
No dia 07 de abril de 2017, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, recebeu em seu gabinete a visita do então presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira de Souza, da juíza da 1ª Vara Cível da comarca de Assú, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, e do deputado estadual George Soares, oportunidade em que fez a entrega solene da escritura pública que trata da doação de uma área para a edificação na nova sede da Justiça local.
A outorga legal foi definida na Lei nº 577/2017, do dia 03 do mesmo mês, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores.
O espaço físico possui sua localização à Rua Carolina Wanderley, s/nº, bairro Alto São Francisco, e dispõe de dimensão geográfica total correspondente a 5.000,97 m².
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário