sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ministério Público apura suposta negligência em atendimento no Hospital Regional de Assú

A edição desta sexta-feira, 04 de novembro do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da Portaria Nº 089/2016. Datada do último dia 13 de outubro e assinada pela promotora da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca local, Tiffany Mourão Cavalari de Lima, a medida materializa o Inquérito Civil Nº 06.2016.00005082-0 tendo por objeto “apurar suposta negligência no atendimento hospitalar, ao flagranteado Edjaelson Domingos da Fonseca pelo Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos”.
A medida se fundamenta legalmente no artigo 129, II e III, da Constituição da República de 1988. O fato é atribuído ao Estado do Rio Grande do Norte.
A Portaria também elenca entre as providências que “oficie-se à direção do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos requisitando, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, esclarecimentos sobre os fatos narrados nestes autos”.
Edjaelson Domingos da Fonseca é um dos individuos que em fevereiro deste ano tentaram assaltar a casa lotérica da cidade de Itajá. A ação terminou com a morte do seu comparsa identificado pelo nome de Marcos Paulo Nogueira, de 25 anos de idade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário