terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Luto: Morreu Edmilson da Silva o primeiro radialista de Assú

A direção, funcionários e colaboradores da Rádio Princesa do Vale, unidos pelo sentimento da mais profunda perda, vêm publicamente externar a imensa tristeza e vazio pelo falecimento, acontecido na tarde desta terça-feira, dia 12, do nosso colega de trabalho EDMILSON DA SILVA – a quem chamávamos de MESTRE, num patente reconhecimento por sua pioneira história na radiofonia do Assú e do Vale do Açu. A partida precoce de EDMILSON deixa a todos nós uma sensação de orfandade, pois, aos 73 anos de idade, ele era mais do que um companheiro, sendo uma espécie de conselheiro de todos que o procuravam para aprender mais com sua experiência. Ao longo de sua existência entre nós, foi constante e permanente o exemplo de boa convivência, alegria, companheirismo e voluntarismo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Sem o nosso amigo, colega, companheiro e MESTRE, a Rádio Princesa do Vale perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
... Rádio princesa do Vale

O corpo de Edmilson será sepultado no Cemitério Público de São João Batista às 16h30 deste dia 13 de dezembro. O velório está acontecendo na Capela VIP da Central de Velórios Sempre na Rua João Celso Filho.
Luto oficial
Por determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú decretará Luto Oficial pelo período de 3 (três) dias, com hasteamento da bandeira do município a meio mastro nas repartições públicas municipais, em razão do falecimento, registrado na tarde desta terça-feira, dia 12, do comunicador e radialista EDMILSON DA SILVA. O Decreto com este fim terá publicação no Diário Oficial do Município-DOM.
O chefe do Executivo registrou que Edmilson da Silva é detentor de uma extensa folha de serviços prestados, não somente na área da comunicação, ao longo de dezenas de anos atuando no rádio – sendo um dos mais antigos funcionários da Rádio Princesa do Vale –, mas também tendo forte atuação na área pública, onde exerceu atribuições em diversas oportunidades, dentre outros setores, como o Lions Clube do Assú, do qual era sócio.
É com profundo pesar que recebemos a notícia do óbito de Edmilson da Silva, um pioneiro da radiofonia do Assú e região, responsável por uma prestação de serviços que extrapola os limites do Vale do Açu e, por isso mesmo, uma figura que mereceu reconhecimento em praticamente todo o Estado do Rio Grande do Norte. Sua morte deixa uma imensa lacuna na geografia humana de nossa cidade e de toda a região”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Edmílson da Silva. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Sempre fez questão de divulgar nosso trabalho, nosso esporte e fazia isso com maestria. Somos muito gratos por tudo. Descanse em paz meu amigo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
... Associação Assuense de Taekwondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário