quinta-feira, 19 de abril de 2018

Assú: Polícia prende suspeito de ter matado em fevereiro Luquinha de Itajá

Divulgação: Polícia Civil
A Polícia Civil de Assú com apoio da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira, dia 19 de abril Alexom Bruno Dantas (30). Bruno de De Assis como é conhecido foi preso em cumprimento à ordem judicial da comarca de Ipanguaçu. Release enviado pelo delegado de Polícia Civil de Assú, Cidorgeton Pinheiro registra que Bruno de De Assis é suspeito de ter, no dia 06 de fevereiro último, na cidade de Itajá, juntamente com Matheus Pessoa Dantas Lopes (20), ter assassinado Marcos Lucas da Silva, o Luquinha de Itajá.
Após uma perseguição na BR 304, já próximo da primeira entrada da cidade de Assú, o suspeito foi abordado e preso. Ele havia deixado a cidade de Itajá e partido para Natal, mas retornou”, esclarece no texto a autoridade policial. O delegado acrescenta que “conforme apurado e demonstrado nos autos da investigação, no dia 06 de fevereiro de 2018, na cidade de Itajá, precisamente na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, por volta das 16h20, a vítima Luquinha de Itajá, foi morta pela dupla Matheus de Dione e Bruno de De Assis, com disparos de arma de fogo.
Bruno de De Assis - Divulgação: Polícia Civil
Os suspeitos pegaram a vítima num veículo Volkswagen Santana de cor cinza e placas HWJ 5608, de propriedade de Bruno e a levaram para ser morta. Poucos minutos depois, o COPOM recebeu uma informação dando conta do achado de um cadáver, que seria o da vítima.
Bruno, desconfiado de terem identificado o veículo usado no crime, em nome do mesmo, trocou o mesmo por um caminhão de cor azul, bem como se desfez de uma arma de fogo que possuía. Logo após a prisão, foi possível recuperar a arma, um revólver calibre 38, bem como o veículo usado no crime”, acrescenta.
Já o suspeito Matheus de Dione, foi vítima de disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, com uso de uma espingarda calibre 12, na noite do último dia 12 de abril em Itajá e morreu em via pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário