terça-feira, 17 de abril de 2018

Assédio nas relações de trabalho, e Gestão de Pessoas em tempo de crise serão temas de eventos promovidos pela CDL e Sebrae em Assú

O mês de abril em curso será marcado pela realização de dois eventos realizados por meio de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae). O primeiro acontecimento está marcado para esta quarta-feira, dia 18 a partir das 19h no auditório da CDL na Praça Getúlio Vargas ao lado da igreja matriz de São João Batista e reunirá os cases Francisco Aquino, Jainny Fernandes, Judson Alves e Maricélia Almeida representando empresas da cidade que se destacaram na sua área de atuação como a Rede Ideal de Supermercados, Judson Celular e Educandário Nossa Senhora das Vitórias. Os convidados abordarão o tema; ‘Gestão de Pessoas em tempo de crise: Liderança e Chefia’. A mediação ficará a cargo de Fernando Antonio de Sá Leitão Morais que o gerente da unidade regional do Sebrae em Assú e a advogada Liana Fonseca.
Outro evento acontecerá na próxima semana. No dia 26 o juiz federal Magno Maia e a psicóloga Fabiana Veras tratarão do tema; ‘O assédio nas relações de trabalho’. No ponto de vista de Liana Fonseca o assédio no ambiente nas relações de trabalho embora não seja normal é um fato mais corriqueiro do que se pensa ou se tem conhecimento uma vez que tanto quem pratica quanto quem sofre não percebe. Por esse motivo o tema será tratado com a finalidade de apresentar a visão legal e a visão psicológica do assédio.
As metas inatingíveis, a comparação humilhando um funcionário em relação a outro. Isso é assédio”, disse para exemplificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário