sábado, 14 de abril de 2018

Motociclista elogia ação de moradores que recuperam a RN 016 e critica inoperância dos governantes

Na última quinta-feira, mostramos como está esburacado parte do trecho urbano da RN 016 na Dr. Luiz Carlos entre a Capela de São Tarcísio e o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. O Estado não fez ainda a recuperação da rodovia. Por outro lado o Município adotou algumas medidas de forma paliativa embora afirme que mesmo estando no perímetro urbano o serviço é de responsabilidade do Governo do Estado. Neste sábado, dia 14 de abril estivemos novamente na RN 016, desta feita na Lagoa do Ferreiro de Fora onde com a ajuda de quem passa pelo local a comunidade está fazendo uma espécie de operação tapa-buracos.
A ação é elogiada por motoristas e motociclistas que doam dinheiro e outros itens para os trabalhadores como forma de pagamento. Parte do que se arrecada é para a compra de cimento, areia e brita para o serviço. A atitude da comunidade também recebe elogios, enquanto a inoperância dos governantes é alvo de crítica.
Quando foi questionada, sobre a iniciativa da população uma motociclista considerou “maravilhoso” e acrescentou que acha “um absurdo a ‘atitude’ dos governantes” que se mantêm estacionados como se tudo estivesse normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário