quinta-feira, 26 de abril de 2018

Queda de raio rompe cabos da rede elétrica e impossibilita atendimento na Delegacia de Polícia de Assú

A chuva de 55 milímetros que caiu na tarde desta quinta-feira, dia 26 em Assú veio acompanhada de fortes descargas elétricas. Em uma delas um raio danificou parte da rede elétrica em frente a Delegacia de Polícia Civil. 
O local anoiteceu completamente escuro. Uma equipe da Cosern esteve no local fazendo a substituição dos cabos danificados como mostram as imagens enviadas pelo funcionário público Renato Cabral da Silva que reside no setor.
De acordo com o delegado Cidorgeton Pinheiro “os estragos foram muito além dos fios da rede elétrica partidos e da interrupção dos serviços policiais. Diversas lâmpadas, a central telefônica, roteadores de internet e outros equipamentos eletrônicos e domésticos foram danificados, inviabilizando totalmente o atendimento ao público”. 
Em outras partes da cidade a água da chuva chegou a entrar em algumas residências. Na Rua 16 de outubro um morador tentava sair de casa pela janela como registrou em vídeo o empresário Cristiano Fernandes. Na mesma rua um carro caiu em um buraco no início da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário