sexta-feira, 8 de março de 2019

Oficina de Locução Viva Voz ministrada por Jean Fernandes em Assú terá ‘talk show ‘ com Cyro Robson

Divulgação
Está definida a data da Oficina de Locução Viva Voz voltada para profissionais e entusiastas da comunicação. Ministrada pelo comunicador da Rádio 95 FM de Natal a capacitação será vivenciada no dia 13 de abril tendo lugar o interior do Cine Teatro Pedro Amorim de 08h às 18h com intervalo para o almoço às 12h.
O investimento inclui um dia de Oficina (teoria e prática) com o radialista Jean Fernandes, que compartilhará com os inscritos sua experiência de 30 anos adquirida na área de locução; Momento de audição dos participantes, o que sempre traz mais experiência a todos os presentes; Entrevista (estilo talk show) ao vivo com o grande comunicador de rádio e televisão Cyro Robson. (O Papinha); Certificado de participação; e dois coffee breaks”, destaca parte do texto alusivo a Oficina de Locução.
As vagas são limitadas. O primeiro lote de inscrições será vendido até dia 29 de março no valor de 98 reais. O segundo lote será 120 até 10 de abril. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (84) 99977 - 0516 com Jeferson Diego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário