sábado, 30 de março de 2019

FENAVALE 2019 será realizada nos dias 03, 04 e 05 de outubro

Reprodução
A edição de 2019 da Feira de Negócios de Assú e do Vale (FENAVALE) será realizada na Praça São João nos dias 03, 04 e 05 de outubro conforme notícia dada pelo empresário João Nogueira de Melo Neto que preside a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), uma das entidades parceiras na realização do evento socioeconômico considerado o principal do gênero no interior do Rio Grande do Norte.
João Nogueira antecipou que há pretensão da organização da FENAVALE de trazer o Governo do Estado para mais perto da Feira através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Entendimentos estão sendo mantidos, com o secretário Jaime Calado que reponde pela titularidade da citada pasta.
Nossa comissão agendou com o secretário Jaime Calado, e devemos nos reunir para tentar trazer o Governo do Estado para a FENAVALE 2019 para mostrar os seus serviços e participar da Feira”, disse o dirigente.
No ano passado o Governo do Estado realizou uma ação paralela durante a Feira de Negócios de Assú e do Vale, ofertando serviços como, por exemplo, emissão de carteiras de identidade.
João Nogueira acrescentou que algumas ideias estão sendo trabalhadas pela organização da FENAVALE 2019 como a inserção no evento “de uma ala gastronômica e a disponibilização de um espaço no qual, estudantes de Assú e da região que participam de eventos científicos poderão apresentar seus projetos inovadores”.
Na avaliação do presidente da CDL essa será uma forma de valorizar os jovens que tão bem representam Assú e o Vale em outros estados e países através da ciência e inovação tecnológica.  
A FENAVALE faz parte das comemorações da emancipação política, social e administrativa de Assú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário