sábado, 16 de março de 2019

Seleção externa: Inec anuncia disponibilidade de vaga para Assistente Administrativo de Unidade do Crediamigo para Assú

Reprodução
Com atuação em todo o Nordeste e nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é parceiro do Banco do Nordeste na operacionalização dos programas Crediamigo e Agroamigo, além de desenvolver os seguintes programas socioambientais. A instituição comunicou no seu site oficial na seção ‘Editais e Informes’ que está sendo disponibilizada para Assú, vaga para o cargo de Assistente Administrativo de Unidade do Crediamigo.
Para participar do processo de seleção externa o candidato deverá ter 18 anos de idade completos; ensino médio completo; experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público; além de conhecimento em informática básica.
Além de poder usufruir de benefícios como treinamentos internos e externos; plano de saúde; plano odontológico; plano de previdência privada; auxilio alimentação e sexta básica; seguro de vida e auxilio creche para filhos de até seis anos de idade, o selecionado terá um salário base de mil 132 reais e 50 centavos mais remuneração variável (bonificação).
Os interessados deverão se inscrever até o dia 18 de março, segunda-feira acessando o link https://curriculo.inec.org.br/novocurriculoweb e candidatar-se a vaga de número 7037.

Nenhum comentário:

Postar um comentário