Foto: Jarbas Rocha
Nesta segunda-feira, 02 de janeiro, primeiro dia útil de
2017 quem foi ao Banco do Brasil em Assú precisou de muita paciência. É que
problemas de ordem técnica segundo a gerência da instituição financeira interromperam
serviços como saques, depósitos e pagamentos em espécie.
“Eu cheguei aqui de seis
horas da manhã. Quando chegou a vez de ser atendida um funcionário disse que
tinha que ir a agência dos Correios. Fui aos Correios e quando cheguei o rapaz
que atendeu disse que tinha que ser aqui no Banco. A gente fica andando de um
lado para outro”, reclamou Eliete Tavares que foi a agência pagar a
prestação da sua casa.
Outras pessoas relataram o mesmo inconveniente. No final da
tarde um o Banco do Brasil se prenunciou.
“O Banco do Brasil SA
- Agência Assú, vem por meio deste comunicado informar que em virtude de
problemas técnicos encontra-se inoperante para realização dos seguintes
serviços: saques, depósitos e pagamentos em espécie. Orientamos aos clientes e
usuários a utilizarem os canais de atendimento alternativos disponíveis tais
como: Correios, Correspondentes Bancários e Internet”, diz o texto.
Ainda no comunicado o Banco do Brasil informa que em
virtude dos problemas mencionados na agência, nesta terça-feira, não haverá
expediente ao público e a previsão é que haja o retorno do funcionamento na
quarta-feira dia 04.
“Agradecemos a
compreensão e nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos”,
finaliza o comunicado assinado por Fabiana Damasceno - Gerente.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário