quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sebrae/RN Assú realiza quarto webinário da série ‘Papo de Negócios’ nesta quarta

Na continuidade do projeto Sebrae Realiza, na instância do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN), localizado em Assú, está programado para esta quarta-feira (18) o quarto seminário virtual da série Papo de Negócios.
A capacidade de se renovar constantemente é uma das habilidades mais importantes de um empreendedor nos dias de hoje. Buscar a inovação como estratégia competitiva representa um potencial enorme de crescimento para a empresa. A maneira como nos relacionamos com os clientes nessa era digital amplia as possibilidades de a pequena empresa alcançar melhores resultados com a adoção de ações de comunicação mais estratégicas e assertivas”, enfatiza Fernando Sá Leitão, gestor do órgão regional do Sebrae/RN, que será o preletor da palestra Inovação como estratégia competitiva para pequenos negócios, a partir de 15h, pela plataforma virtual Google Meet – a inscrição gratuita é feita pelo link https://bit.ly/palestra-inovação-estrategia.
Em seguida, às 16h, a técnica do Sebrae/RN Maézia Santos conduz a segunda palestra remota com o tema Relacionamento com o cliente na era digital, com inscrições pelo link https://bit.ly/palestra-relacionamento-era-digital. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (84) 3331-8301.
A informação é do blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário