sábado, 27 de outubro de 2018

Olimpíadas Escolares do Assú 2018 contarão com 16 modalidades esportivas

Com inscrições abertas até o dia 05 de novembro, um dia de segunda-feira, através do portal oficial da Prefeitura Municipal do Assú na internet (acesse pelo link http://www.gce.net.br/assu/login.asp), as Olimpíadas Escolares do Assú 2018 irão dispor de um total de 16 modalidades esportivas: Atletismo, Capoeira, Damas, Futebol, Futebol de Areia, Futebol Society, Futsal, Natação, Queimada, Taekwondo, Tênis de Mesa, Vôlei de Dupla, Vôlei de Quadra, Xadrez, Ciclismo e Meia Maratona.
O torneio se constitui num dos itens do Programa de Governo da administração Gustavo Soares-Sandra Alves”, observou o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio.
A competição é realizada através das secretarias municipais de Educação e Cultura e de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. A realização está agendada para o período de 14 a 21 de novembro próximo. A cerimônia oficial de abertura está prevista para o dia 14 do mês que vem, uma quarta-feira, às 19 horas, no interior do Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade, com a presença do prefeito Gustavo Soares, vice-prefeita Sandra Alves e demais autoridades municipais e convidados, além de representações das escolas públicas e particulares inscritas.
Nosso governo tem estimulado e apoiado o esporte como forma de inclusão e de oportunizar vida saudável”, declarou o prefeito.
Fonte: Prefeitura do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário