quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Condenado por tráfico e suspeito de roubos, latrocínio e homicídios morre em confronto com a polícia de Assú em São Rafael

Uma ação integrada das forças de segurança da cidade de Assú - Polícia Civil e Polícia Militar, resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma pequena quantidade de drogas e com a neutralização de um perigoso criminoso que aterrorizava a região do Vale. Por volta das 17h, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Assú e do 10º Batalhão da Polícia Militar iniciaram uma operação com o objetivo de prender o foragido da justiça Tairone Dantas Da Fé (28), que havia arrancado a tornozeleira eletrônica e vinha cometendo diversos crimes. Segundo release vindo da Polícia Civil de Assú, Taitone é suspeito “de participação no latrocínio do vigilante do Hospital Regional, em março de 2018, juntamente com Daniel Alves, vulgo Peba, matando a vítima e levando a arma dela”.
Acrescenta ainda, que “o criminoso estava escondido às margens de um açude, na zona rural de São Rafael, tendo montando toda uma estrutura para sua sobrevivência e, ao perceber a presença das forças de segurança, reagiu atirando contra os policiais. Duas armas de fogo foram encontradas e apreendidas no local. Ele foi neutralizado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”.
A polícia agradece as muitas informações que estão sendo repassadas sobre crimes e seus respectivos autores, bem como a localização de foragidos, pedindo para que continuem colaborando através do Disk Denúncia, pelos números (84) 99992-2122 e (84) 98155-2956.
Tráfico de drogas, roubos, latrocínio e homicídios eram os crimes dos quais Tairone era investigado, já tendo sido ele condenado pelo crime de tráfico de drogas”, conforme a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário