segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Polícia de Assú cumpre mandados de prisão contra envolvidos com o tráfico de drogas e agressor em nova fase da Operação 60 Horas

A equipe de policiais da Delegacia De Polícia Civil de Assú deflagrou a quarta fase da Operação 60 Horas, visando cumprir mandados de prisões e dezenas de diligências pendentes na unidade policial. Nessa fase da operação, a ações se estenderam para além dos limites do Vale do Açu, tendo a equipe de policiais civis realizado prisões nas cidades de Porto do Mangue e Areia Branca, além da necessária atuação nas cidades de Assú, Carnaubais e Itajá. A operação teve início às 18h, do dia 28 de setembro, encerrando-se às 08h do dia 1º de outubro, sendo efetuadas quatro prisões, todas elas por força de mandados de prisão, além da finalização de inquéritos policiais relatório final, cumprimentos de diligências e etc que, seguirão para o Poder Judiciário ou para o Ministério Público.
Divulgação: Polícia
De acordo com release enviado pelo delegado de Polícia Civil, Cidorgeton Pinheiro, foram presos nessa quarta fase da Operação 60 Horas, Sara Raquel Amorim De Mendonça (28) – mandado de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas; Nayany Sonaly de Lima Souza (29) – mandado de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas; Antonio Igo da Silveira (22) – mandado de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas; e João Maria da Silva (46). A prisão de Cigano como é mais conhecido se deu em cumprimento de um mandado, por violência doméstica contra a mulher.
A operação terá continuidade e outras ações serão executadas pelas forças de segurança da cidade de Assú”, finaliza o release da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário