sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Assú: Palestra ‘Sucesso no ENEM o que você precisa saber para se dar bem’ está com inscrições abertas

Divulgação
Assú está na lista de cidades do estado que receberão a palestra ‘Sucesso no ENEM o que você precisa saber para se dar bem!’ O evento é realizado pelo Centro Especializado em Planejamento, Administração Municipal e Empresarial (CEPLAME), e tem como público-alvo professores e estudantes concluintes do ensino médio, além de pais, coordenadores e diretores de escolas e interessados em se informar sobre o Exame Nacional do Ensino Médio.
O acontecimento se dará nas dependências da UERN no dia 20 de outubro a partir das 15h tendo como palestrante Wander Franco. O investimento é de 15 reais para estudantes e 20 reais para professores, técnicos da área educacional e pais de alunos mais um quilo de alimento não perecível. De acordo com o professor Demétrios Marques que organiza a palestra, todos os gêneros alimentícios serão doados para a APAE e a Residência Universitária da UERN. Ele foi enfático ao afirmar que quem vai fazer o ENEM precisa estar preparado.
Além de Assú, Apodi, Mossoró e Pau dos Ferros vão receber o evento. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones de contato presentes na imagem que ilustra essa postagem. Para se inscrever clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário