sábado, 6 de outubro de 2018

Justiça Eleitoral divulga Portaria sobre transporte de eleitores nas Eleições de outubro em Assú

O juiz Marivaldo Dantas de Araújo, da 29ª Zona Eleitoral, Circunscrição Eleitoral considerando a necessidade de estabelecer critérios e diretrizes quanto ao uso de veículos que trafegarão no dia do pleito à disposição da Justiça Eleitoral; a reunião da Comissão de Transporte que elaborou projeto de rotas para o transporte de eleitores; e o disposto no artigo 4º da Lei n.º 6.091/74 resolve, determinar o quadro geral de percursos e horários programados para o transporte de eleitores nas Eleições Gerais de 2018 no município de Assú. O artigo 1º da Portaria 007/2018 assinada pelo magistrado cita que o transporte de eleitores se fará exclusivamente através de veículos autorizados pela Justiça Eleitoral, mediante a afixação da tarja apropriada. O artigo segundo estabelece que as rotas para o transporte de eleitores serão as descritas abaixo:
Rota 01: Poré – Fazenda Nova – Panon II – Panon I – Nova Esperança – Mutamba – Linda Flor.
Rota 02: Olho Dágua do Piató – Santa Clara – Linda Flor – Santo Antônio – Martins – Estêvão – Combueiro.
Rota 03: Janduís – Cangaia – Carne Gorda – Nova Esperança.
Rota 04: Simão – Talhado – São Pedro – Bonita – Baixa do São Francisco – São Lucas – Bom Lugar – Roussinho – Lagoa da Bezerra – Nova Esperança.
Rota 05: Banguê - Olho D’água do Piató – Santa Clara – Mutamba – Nova Esperança.
Rota 06: Porto Piató – Baviera – Centro.
Rota 07: Conjunto Cristóvão Dantas – Centro.
Rota 08: Quixeré – Mendubim I – Mendubim II – Morada Nova – Centro.
Rota 09: Casa de Tábua – Torrões – Cumbe – Morada Nova – Centro (E.E.J.K.).
Rota 10: Areia Branca do Piató – Bela Vista – Canto do Mari – Lagoa do Mato – Compasa – Palheiros II – E. M. Hermenegildo Bezerra de Oliveira (Palheiros).
Rota 11: Canto Fino – Caatinga – Bom Lugar II – Sítio Novos Pingos – E. M. Hermenegildo Bezerra de Oliveira (Palheiros).
Rota 12: Pau D’arco – Nova Quixabeirinha – Patativa do Assaré – Boa Vista – E. M. Hermenegildo Bezerra de Oliveira (Palheiros).
Rota 13: Trapiá – Sítio Gatos – Galho Caído – Morada Nova – Quixabeirinha Velha – Sizuda – Toco Preto – Nova Trapiá – E. M. Hermenegildo Bezerra de Oliveira (Palheiros).
Rota 14: Limoeiro – Cruzeiro – Pedra Lisa – Palanquinho – Riacho.
Rota 15: Bom Lugar I – Maracajá – Paulista - Palheiros IV – E. M. Hermenegildo Bezerra de Oliveira (Palheiros).
Rota 16: Zé da Volta – Fazenda Zezinho – Sítio Santa Rita – Rota do Fio – Palheiros I – E. M. Hermenegildo Bezerra de Oliveira (Palheiros).
Os veículos iniciarão o trajeto na primeira comunidade indicada em cada rota e passarão em todas as outras até chegar ao local de destino. Chegando ao local de destino, os veículos retornarão em direção a primeira comunidade, passando por todas as outras indicadas na rota. O transporte de eleitores será realizado no dia 07/10/2018, Primeiro Turno das Eleições, bem como no dia 28/10/2018. Se houver Segundo Turno, iniciando-se às 07:00 horas e encerrando-se no horário em que terminar a votação, devendo ser realizadas o número de viagens necessárias para atender a todos os eleitores que necessitem do transporte. Os partidos políticos, os candidatos, ou eleitores em número de vinte, pelo menos, poderão oferecer reclamações sobre o quadro de trata esta portaria, em três dias contados da publicação, nos termos do art. 4º, § 2º, da Lei n.º 6091/74. A Portaria é datada do dia 19 de setembro. Quem ainda tiver dúvidas pode ligar para os telefones (84) 3331-1031 ou 0800 084 5464.

Nenhum comentário:

Postar um comentário