sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Inscrições para a V Semana de Educação na UERN de Assú estão abertas

Reprodução
A Semana de Educação do Campus Avançado de Assú constitui-se como um importante espaço para a discussão de temas relacionados à educação, bem como para a divulgação de pesquisas e de trabalhos acadêmicos produzidos por educadores e estudantes dessa área. O evento teve início em 2010, é realizado bianualmente e neste ano agrega o I Seminário de Formação de Professores do Parfor.
Seu objetivo, segundo informação publicada no site oficial do evento que acontecerá no Campus local da UERN no período de 08 a 10 de novembro próximo é “discutir políticas educacionais em contextos de crise, resistência e criação, relacionando às questões sociais, econômicas e epistemológicas que articulam processos formativos, contribuindo com a reflexão acerca das pesquisas e estudos desenvolvidos na área”.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site o qual terá o link de acesso disponibilizado no final desta postagem.
Na lista de conferencistas estão nomes como Walter Pinheiro Barbosa Júnior – professor/Dr. do Centro de Educação da UFRN; Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé – professora/doutora do Departamento de Letras CAP/UERN; Aryana Lima Costa – professora/doutora do Departamento de História FAFIC/UERN; e Divoene Pereira Cruz – professora/doutora do Departamento de Educação da UFERSA.
Para se inscrever é só clicar aqui.
Para conhecer a programação ou saber mais sobre o evento clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário