domingo, 14 de outubro de 2018

Prefeitura do Assú e OCERN-SESCOOP/RN se unem em ação que visa beneficiar mototaxistas

Foto: Alex Silva
Iniciativa que consta no bojo do convênio de cooperação firmado entre a Prefeitura do Assú e o Sistema OCERN-SESCOOP/RN, ocorreu nesta última quarta-feira, dia 10, no auditório da CDL, um encontro envolvendo representantes do segmento mototaxista da cidade além de membros do Poder Executivo, da montadora Moto Honda e do próprio Sistema OCERN-SESCOOP/RN. O propósito foi expor a ação que tem por fim criar oportunidade para os mototaxistas que tenham interesse em adquirir e/ou renovar sua motocicleta, dentro de uma condição economicamente viável e acessível para a categoria.
O município está presente para dar sua contribuição, nesta parceria com a OCERN-SESCOOP, e ajudar aos profissionais do setor do mototáxi que tenham desejo de adquirir uma moto nova para seu trabalho e, desta forma, darmos mais organização e qualidade à prestação de serviço que eles oferecem”, declarou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto, que representou o prefeito Gustavo Soares. A intenção é captar, através de parcerias, condições diferenciadas para as cooperativas/associações que utilizam motocicletas para suas atividades laborais.
O projeto propõe que seja disponibilizada linha de crédito com condições diferenciadas para as organizações dos mototaxistas.
O foco principal são as cooperativas de transporte e, dentro do ramo, as cooperativas que utilizam motocicletas para sua atividade fim. Mas o programa é extensivo também a todas as cooperativas. Quem for vinculado a uma cooperativa registrada na OCERN, terá as mesmas condições de financiamento, atendimento, venda e pós venda que o projeto venha a agregar”, destacou o superintendente da OCERN, Eduardo Gatto. A reunião teve a presença do presidente do Sistema OCERN-SESCOOP/RN, Roberto Coelho.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário