sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SIB realiza Congresso da Juventude e Igreja Presbiteriana, culto alusivo a Reforma Protestante neste sábado em Assú

Divulgação
Pelo menos duas denominações evangélicas de Assú realizarão evento neste próximo sábado, dia 27 de outubro. Com o tema ‘Eu, agente de transformação’, tendo como base o texto bíblico de Romanos 12.02 acontecerá o Congresso da Juventude da Segunda Igreja Batista (CONJUSIB). Na lista de preletores estão os pastores Alan George, Carlos Alberto e Manoel Moreira, este último, titular da SIB de Assú. O evento vivenciará a sua primeira parte de 08h às 15h no interior do Cine Teatro Pedro Amorim e a sequência será na sede da SIB no Conjunto Janduís – COHAB a partir das 17h.
Outro evento que também acontecerá no sábado, está sob a responsabilidade da Igreja Presbiteriana do Assú. Trata-se do culto em ação de graças pelos 501 anos da Reforma Protestante, fato registrado no Século XVI e que deu origem ao Protestantismo, atualmente conhecido como religião evangélica ou movimento gospel.
Sob o tema ‘Reforma Protestante ontem e hoje; Em que devemos nos reformar?’, referencia bíblica é o livro de Romanos no capítulo 01e versículo 17. O reverendo Eduardo Nunes de Oliveira que é pastor da Igreja Presbiteriana do Alecrim em Natal será o preletor. O evento religioso está previsto para começar às 18h no plenário da Câmara Municipal do Assú com acesso gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário