terça-feira, 10 de julho de 2018

Polícia de Assú prende condenado por roubo e conta com o apoio da população para prender fugitivos

Nesta terça-feira, dia 10 de julho policiais civis e militares de Assú atuaram em conjunto e conseguiram, prender um homem, apreender um adolescente e drogas, além de recuperar dois carros roubados. Nas primeiras horas da manhã, um empresário da cidade Mossoró foi vítima de um roubo e teve, além do seu veículo levado, a subtração de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em ouro, sendo identificado um dos criminosos. De acordo com informação vinda do delegado de Polícia Civil de Assú, Cidorgeton Pinheiro, Daniel Alves, vulgo ‘Peba’ que possui quatro mandados de prisão em aberto e é suspeito de diversos roubos e homicídios nas cidades de Assú e Mossoró. Ele foi reconhecido como um dos autores do crime. Integrante de uma facção criminosa do estado, ‘Peba’, é suspeito também de ter cometido um crime homicídio no último final de semana, na cidade de Mossoró, contando com o apoio de diversos outros criminosos já identificados aqui na cidade de Assú e outras cidades da região como Ipanguaçu, por exemplo.
Ainda conforme a autoridade policial, incursões foram realizadas para alcançar esses criminosos que dão apoio ao foragido e, pouco tempo depois do roubo, Darlan Gladson Nascimento (32), que possui mandado de prisão em aberto devido a uma condenação por roubo foi preso em flagrante na posse de um veículo roubado, acompanhado de um adolescente de 17 anos. A tarde, buscou-se a prisão de outros asseclas de Daniel Alves, sendo cumpridos mandados de busca e apreensão no bairro Bela Vista, onde foram apreendidas drogas, e dois suspeitos fugiram. Thierry Almeida Horácio Silva deixou a casa usada como ‘boca de fumo’, abandonando mais de 300gramas de maconha prensada. Tairone Dantas da Fé, que usa a tornozeleira eletrônica e que estava junto com Thierry na ‘boca de fumo’ durante a tarde, minutos antes da chegada da polícia deixou o local e ao ser cumprida a busca e apreensão em sua residência, fugiu pelos fundos e se escondeu na mata.
Imagens divulgadas pela polícia
A Polícia Civil pede para quem souber informações sobre os suspeitos Daniel Alves, vulgo ‘Peba’, Thierry Almeida e Tairone da Fé, comunique pelo Disk Denúncia, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956”, finaliza o texto vindo da DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário