segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Divulgado resultado de habilitação de certame que visa pavimentação de artérias no Parati 2000

As empresas CLPT Construtora Eireli EPP e Construção e Serviços Alfa Ltda., foram habilitadas no primeiro estágio licitatório da Concorrência Pública nº 001/2020, que objetiva a contratação, pela Prefeitura Municipal do Assú, de empresa do ramo de construção civil, para execução dos serviços de pavimentações pelo método Tratamento Superficial Duplo (TSD) em cinco ruas do conjunto residencial Parati 2000, no bairro João Paulo II, setor suburbano do município.
O TSD consiste na aplicação de ligantes asfálticos e agregados na pista sem uma mistura prévia e com compactação, resultando no recobrimento de pequenas irregularidades.
Por outro lado, foram consideradas inabilitadas as empresas Anchieta & Fonseca Ltda., Construtora Oliveira e Melo Ltda. EPP e Pactual Construções Ltda.
O aviso que trata do tema teve veiculação quinta-feira última (13) por intermédio do Diário Oficial do Município, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Executivo assuense, Elisângela Dantas.
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário