segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Sob o sol: Quem busca atendimento nas agências bancárias de Assú sofre com as altas temperaturas

Créditos: TV Assú

Diariamente muitas pessoas buscam atendimento nas agências bancárias de Assú e além da demora na prestação dos serviços em muitos casos há um problema a mais entre outros: o sol com seus quase 40 graus.

Isso gera muita reclamação. Não tem tendas ou algo que assegure o mínimo de conforto. O fato já foi noticiado recentemente nesse espaço virtual.

Nesta segunda-feira, dia 07 de fevereiro à reportagem da Rádio 89, TV Assú e blog Assú Todo Dia foi acionada e se dirigiu até a agência da Caixa onde pessoas buscavam atendimento e um lugar na sombra enquanto isso.

Estou aqui desde às 10h30 e além de não ser atendida ainda não tem qualquer explicação sobre essa demora. A gente espera no sol”, disse Aglay Rodrigues uma entre as pessoas que estavam na fila por volta das 12h25.

Tem gente que chegou bem mais cedo do que eu e ainda está esperando”, acrescentou.

Por meio de nota enviada pela sua assessoria de imprensa a Caixa se pronunciou. Nada foi dito sobre a possibilidade de ser colocada uma tenda ou algo que possibilite uma proteção contra o sol.

A CAIXA permanece realizando ações sistêmicas para dar celeridade ao atendimento nas agências e oferecer um serviço de qualidade a todos os cidadãos. A Agência Assú tem realizado a recepção qualificada antes de sua abertura e todos os clientes que chegam são atendidos no mesmo dia.

A unidade funciona das 10h às 15h, sendo que uma hora antes da abertura oficial é iniciada a recepção qualificada, o atendimento aos clientes preferenciais e a entrega de senhas.

Para maior comodidade dos clientes, seguem abaixo endereços da rede lotérica no município:

Loteca do Vale - Rua Augusto Severo, 153, Centro.

Loteria O Zebrão - Praça do Rosário, 67, Centro.

O banco ressalta que as famílias que recebiam o Bolsa Família pelo CAIXA Tem, em conta Poupança Digital, não precisam ir às agências e continuam recebendo o Auxílio Brasil pelo aplicativo.

A CAIXA esclarece que os cartões e senhas utilizados para saque do Bolsa Família continuam válidos e podem ser utilizados para o recebimento do Auxílio Brasil nos caixas eletrônicos, unidades lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui.

A CAIXA possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). O beneficiário poderá consultar a disponibilidade do seu benefício pelo novo App Auxílio Brasil ou ligando para o Atendimento CAIXA ao Cidadão, no telefone 111”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário