quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Assú: “Quem for pego com celular será eliminado”, alerta juiz a quem vai fazer prova da Seleção de Estágio Remunerado

Nesta sexta-feira, dia 22 de setembro 261 candidatos a oito vagas disponibilizadas para a comarca de Assú através da Seleção de Estágio Remunerado de Nível Médio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), serão submetidos, as provas escritas as quais irão ser aplicadas na Escola Estadual Juscelino Kubitschek no bairro Dom Elizeu. A aplicação das provas será das 08h às 12h. Os candidatos devem ficar atentos pois o simples fato de estar de posse do aparelho celular é motivo para eliminação. O alerta foi dado pelo Dr. Marivaldo Dantas de Araújo juiz de direito da comarca judicial com sede em Assú e que atua como titular da Vara Criminal e juizado cível e que assinou o Edital do citado certame.
Os candidatos devem estar de posse de documento de identificação original com foto. Não será aceita cópia mesmo que seja autenticada. Também levem caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de inscrição. Não pode levar celular ao local da prova. Quem for pego com celular será eliminado mesmo que o celular esteja desligado. Será eliminado também quem estiver passando ou recebendo instruções a chamada cola”, assegurou o magistrado em entrevista cedida ao Jornal da Manhã na Rádio Princesa do Vale.
Os portões, lembrou o juiz serão abertos às 07h e fechados às 08h. A orientação do magistrado é para que às 07h30 os candidatos estejam presentes. A previsão é que o resultado da prova seja conhecido a partir do dia 06 de outubro vindouro.
Tanto no Diário da Justiça Eletrônico como aqui na recepção do Fórum nós vamos estar divulgando a lista dos aprovados”, concluiu o juiz.

Os aprovados irão estagiar durante dois anos recebendo mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de 562 reais. Cada estagiário receberá, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de 127 reais e 60 centavos, cita o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário