“Existem
muitos motivos que fazem do Banco do Nordeste o preferido das micro e pequenas
empresas da região. Aqui, a sua empresa conta com soluções financeiras
personalizadas, financiamentos com as menores taxas do mercado e capital de
giro para todos os momentos”.
O texto acima é parte da apresentação da
campanha ‘Cliente Indica Cliente’, ação do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) cuja
apresentação aconteceu nesta quarta-feira, dia 19 de outubro em todas as
cidades onde o BNB possui pelo menos uma agência. O público alvo são as médias
e pequenas empresas. A ação é uma oportunidade para quem já é cliente do banco
indicar empresas para o seu gerente de negócios, tornando-se um importante
parceiro no desenvolvimento dos negócios.
Em Assú a apresentação do ‘Cliente Indica
Cliente’ se deu nas dependências do Domus Recepções no bairro Novo Horizonte –
IPE. De acordo com Valderi Dantas gerente geral da agência local do BNB o
orçamento anual disponível para os pequenos e médios empresários é consumido
integralmente. Ele observou que no caso específico de Assú, a cada ano cerca de
15 milhões de reais são contratados por esse público específico. O valor não
leva em consideração o Crediamigo que é uma linha de crédito voltada
especificamente para atender o setor informal.
Valderi Dantas salienta que 2016 está sendo
atípico. Tem havido um número menor de investidores em comparação com os anos
anteriores, razão pela qual o BNB está buscando novos interessados a partir da
campanha ‘Cliente Indica Cliente’, a fim de conceder o crédito ainda
disponível. Quem não teve oportunidade de participar da apresentação do projeto
ou queira saber um pouco mais pode se dirigir a agência local do BNB e buscar outras
informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário